Notícia

Leak mostra novo Google Pixel 4a

Google Pixel 4a
Escrito por Amitverain

Google lançará o sucessor do Pixel 3a, o Pixel 4a. Isso foi informado por um conhecido vazador chamado OnLeaks, ele acabou de vazar a renderização do smartphone Google Pixel 4a que estará presente no próximo ano.

De acordo com o vazamento, este smartphone será equipado com uma câmera frontal na forma de um furo. Para a tela, o OnLeaks menciona um orifício colocado no canto superior esquerdo da tela, medindo entre 5,7 e 5,8 polegadas. Há uma lacuna na parte superior da tela para os alto-falantes. Como escrito por Radar Tech.

Google Pixel 4a

O smartphone tem um design bastante semelhante ao Google Pixel 4. O motivo é a renderização, parece que o layout da câmera apresentado tem uma forma quadrada como o Pixel 4, mesmo que o número de câmeras no próprio Pixel 4a tenha sido de apenas 1 peça. Além disso, há um scanner de impressões digitais na parte traseira.

A OnLeaks diz que haverá mais sensores do que a série Pixel 4, equipada com três lentes. Possíveis sensores adicionais são lentes ultra-amplas.
Enquanto a parte de trás do telefone celular é coberta com policarbonato, ela sofreu um pequeno redesenho em comparação com a série Pixel 4, lançada em outubro de 2019.

Em relação às especificações do Google Pixel 4a, diz-se que este telefone possui 4 GB de memória RAM emparelhado com o Snapdragon 730 ou mesmo o novo Snapdragon 765.

O Pixel 4a mantém o scanner de impressões digitais na parte traseira como seu antecessor e também possui o logotipo “G” na parte inferior. Este novo celular também possui uma tomada de áudio na parte superior, enquanto a parte inferior possui uma porta USB Tipo C e duas grades para alto-falantes e microfone.

Este dispositivo possui um botão no lado direito, o botão liga / desliga fica laranja enquanto o botão de volume é da mesma cor que o corpo. O Pixel 4a será lançado em maio de 2020.

Conforme relatado, as telas perfuradas dos smartphones são frequentemente encontradas na classe média para os principais smartphones. Um vazador vazou que muitos fabricantes de smartphones lançarão smartphones com telas perfuradas no segmento básico. Um vazador na China afirmou e disse que os fabricantes de smartphones produziriam telas massivamente até 2020.

Sobre o autor

Amitverain

Deixe um comentário