dicas e truques

12 maneiras de limitar o acesso das crianças a Gadgets

garoto usando telefone
Escrito por Amitverain

Novamente, trata-se de dicas de como os pais mantêm os filhos afastados ou melhor, controlam os filhos da dependência de telefones celulares, smartphones, tablets e similares. No entanto, o que escrevo é minha experiência pessoal em controlar meu filho no uso de gadgets, especificamente tablets. .

Aos 2,5 anos, pode-se dizer que meu filho é viciado em comprimidos. Todos os dias, suas mãos nunca são separadas do tablet em todas as atividades. Aproximadamente um ano, tentei controlar a criança da dependência de comprimidos e finalmente consegui. Atualmente, meu filho tem 4,5 anos, quase não tem mais um tablet, mesmo que seus amigos da idade dele já tenham fornecido um tablet pelos pais. .

Pela minha experiência, quero compartilhar dicas para os pais manterem seus filhos longe de gadgets. Espero que possa ser tentado. .

Na medida do possível, mantenha o gadget fora do alcance e tente adultos (pais) para não usá-los perto de crianças;

Diga às crianças que gadgets não são brinquedos, mas ferramentas sérias para apoiar o trabalho dos pais; .

Trazendo as crianças para apreciar o mundo exterior, brincando no parque, visitando parentes, casas de amigos, aquários, mercados, bibliotecas, estações, correios, bancos, campos de esportes, piscinas, ao ar livre, como campos de arroz, jardins, prados, montanhas , vales, vilas, cidades, etc., quanto mais variedade, melhor; .

Planejando férias juntos, fazendo um plano de localização e descobrindo como chegar a esse local e fazendo um cronograma compartilhado para ser pontual; .

Passe algum tempo cozinhando juntos, tome menus fáceis e inofensivos, como fazer omelete, panquecas, amassar, formar e assar biscoitos e assim por diante; .

Leve a criança ao bazar de venda de garagem e escolha brinquedos usados ​​que exijam movimentos como bicicletas, autopeds, borracha / elástico para pular corda, raquetes de badminton ou pingue-pongue, bolas, bolas de bekel, congklak, ludo, monopólios, cartões e assim por diante; .

Ouça música enquanto dança. Escolha vários tipos de música e faça uma dança juntos; será mais divertido se for feito na frente de um espelho grande; .

Aprenda a fazer uma variedade de artesanato, desde papel cartão, papelão, embalagens usadas e algumas delas; .

Se a criança não puder ser separada do gadget, apresente o conceito de tempo e duração, por exemplo, com a abordagem de brincar usando o despertador. Assim, você pode entender e seguir as instruções quando chegar a hora de reproduzir o gadget; .

Tente quando houver um compromisso para brincar com outro amigo, os colegas pais se comprometem a não trazer e usar aparelhos na frente das crianças que estão brincando; .

Aprenda a tocar música; .

Aprenda a desenhar.

Sobre o autor

Amitverain

Deixe um comentário