Notícia

Horrorizado, como resultado de jogar smartphones na cama

Escrito por Amitverain

É inegável, hoje em dia os smartphones se tornaram uma parte inseparável de nossas vidas. Os smartphones se tornam nossos amigos mais leais na realização de várias atividades em casa, no escritório ou em outros lugares, sem exceção na cama.

Muitos usuários de smartphones que já são viciados em smartphones continuam a usar smartphones até irem para a cama. De fato, continuar jogando smartphone até na cama traz uma série de perigos que podem ameaçar a vida dos próprios usuários.

Reportagem de Brasil, o hábito de jogar smartphone na cama acaba afetando o corpo. Como algo experimentado por uma garota de Kaohsiung, Taiwan.

A menina de 16 anos sofreu uma lesão grave na coluna. Lesões graves na coluna foram causadas por seu smartphone enquanto estava na cama.

A menina sem nome sofreu alterações na coluna vertebral para cerca de 50 graus de flexão da coluna vertebral e experimentou intensa dor nas costas. A condição da menina que sentiu uma dor intensa que a levou a mãe a levou ao Departamento de Ortopedia para um exame mais aprofundado.

Após um exame minucioso, descobriu-se que essa quantidade considerável de flexão da coluna vertebral começava do hábito da garota que costumava jogar smartphone com o corpo de lado enquanto estava na cama.

É essa rotina de jogar smartphone na cama que acaba afetando a posição de sua coluna, que depois se transformou em uma dor nas costas prolongada.

Dobra da coluna

O médico ortopédico que cuidou da menina disse que os músculos das costas da menina não eram fortes o suficiente para sustentar o peso corporal que muitas vezes era lateral, especialmente a menina não se exercitava regularmente. Portanto, para que os ossos das costas da garota voltem ao normal, ela precisa se submeter a terapia de rotina.

Bem, a condição vivida pela garota certamente poderia ser uma lição para todos nós, para que não fiquemos mais viciados e usemos smartphones até na cama. Yuks evita o hábito de jogar smartphone enquanto dorme huh. Lembre também aos seus filhos e filhas favoritos que não tragam um smartphone quando vão dormir.

Sobre o autor

Amitverain

Deixe um comentário