dicas e truques Smartphones

Isto é o que evitar ao comprar um smartphone

smartphone
Escrito por Amitverain

Todos os anos, vemos muitos fornecedores de smartphones no mundo lançando novos produtos com uma variedade de recursos atuais e diversas vantagens. Obviamente, isso pode nos deixar tentados a substituir imediatamente nossos celulares antigos por aqueles que compram novos smartphones.

Para aqueles que decidiram trocar de celular, há coisas importantes a considerar ao comprar um novo. Aqui estão sete passos sábios que devemos evitar ao comprar um novo smartphone para que ele não tome a decisão errada.

1. Não receba anúncios anestesiados

Certamente, os fornecedores que acabaram de lançar seus produtos mais recentes promoverão agressivamente em várias mídias. Muitas vezes, isso afeta a decisão do usuário de comprar um novo smartphone.

Bem, é por isso que temos que ter cuidado com os anúncios. Porque publicidade e promoções serão capazes de manipular com a aparência de uma foto perfeita e um encantador embaixador da marca. Se você vir apenas o anúncio, não conhecerá os verdadeiros recursos do smartphone.

Verifique os recursos do smartphone antes de comprá-lo. Não compre porque anestesiado com anúncios massivos e sedutores.

2. Não se deixe enganar pela tentação de vendas

Ao comprar um novo smartphone, não acredite muito no que as vendas estão dizendo. É verdade que existem quem realmente conhece os produtos para smartphones que estão vendendo, mas poucas são as vendas que se preocupam apenas com as metas de vendas, em vez de ajudar a escolher o telefone certo para os possíveis compradores.

É importante que tenhamos cuidado, especialmente para alguém que não sabe muito sobre a tecnologia de telefonia celular. Cubra sua falta de conhecimento sobre telefones celulares, pedindo conselhos a amigos que têm mais conhecimento sobre a tecnologia dos telefones celulares.

3. Não se apresse ao decidir comprar um smartphone

Quando você for à loja de um vendedor de smartphones, tente alguns telefones celulares para nos ajudar a escolher o que se adapta ao nosso orçamento, necessidades de desempenho e design que queremos.

Se você encontrou o celular desejado, não se apresse imediatamente para decidir comprá-lo. Primeiro, devemos realizar pesquisas na Internet e comparações de preços com antecedência em outras lojas móveis.

Pode comparar preços e pacotes de vendas em lojas online e de varejo. Mesmo que seja por pouco tempo, você pode economizar dinheiro.

4. Não escolha o smartphone mais caro ou mais barato

Como se sabe, o iPhone X é atualmente um dos smartphones mais caros do mundo, mas esse não é necessariamente o melhor celular para nós. O alto custo de um smartphone geralmente está associado à marca e à exclusividade, portanto, não garante que atendamos às necessidades dos telefones celulares.

Por outro lado, o telefone celular mais barato também não é necessariamente adequado para nós. Pode até ser que possamos perder muito dinheiro comprando a opção mais barata, porque o dispositivo pode ser danificado antes do esperado e deve ser substituído por um novo antes. A melhor maneira é comprar com base em nossas necessidades.

5. Não seja leal a determinadas marcas

Apple, Samsung, Asus, Huawei são marcas conhecidas e todos produzem ótimos smartphones com a tecnologia mais recente. Mas isso não significa que podemos ser fanáticos por apenas uma marca.

Ter uma mente aberta e começar a descobrir outras marcas é uma jogada inteligente. Só conseguimos encontrar uma determinada marca de telefone celular a um preço mais acessível, que atenda exatamente a todas as nossas necessidades. Podemos economizar dinheiro sem perder a satisfação, pois a necessidade de telefones celulares pode ser atendida.

6. Não ignore os modelos antigos de smartphones

Os modelos mais recentes de smartphones não são necessariamente os melhores e nos encaixam bem. Nem todo celular novinho em folha pode ser mais brilhante que seu antecessor. Alguns dos modelos mais antigos de smartphones ainda são capazes de atender às necessidades atuais, mesmo que não estejam mais na vitrine principal.

Além disso, podemos comprá-lo a um preço mais barato do que quando foi lançado. Se a loja não vender mais smartphones antiquados, você poderá procurá-los online.

7. Não compre sem conhecer as necessidades

Em seguida, este é o ponto mais importante. Você pode comprar o smartphone mais barato, mais caro e mais novo ou que geralmente aparece em comerciais de TV. Apenas faça se isso realmente atender às suas necessidades.

Para um fotógrafo, é claro, não compre um smartphone com uma câmera fraca. Para quem passa o dia inteiro e sem carregador, não escolha um celular com pouca bateria. Quanto aos jogadores, não gaste dinheiro em telefones de tela pequena ou processadores de classe baixa que só o deixam desapontado ao jogar.

Esses são os 7 pontos sugeridos ao comprar um novo smartphone. Espero que isso seja útil

Sobre o autor

Amitverain

Deixe um comentário